Morre grande atriz, aos 83 anos, e público fica arrasado: ‘Vou sentir falta dela’

PUBLICIDADE

O cenário artístico está mais uma vez de luto pela perda de uma grande estrela. Nos últimos meses, vários nomes da música e da televisão tiveram suas mortes confirmadas, provocando uma grande onda de tristeza e luto entre seus admiradores.

Na noite desta quinta-feira (10/12), o falecimento de outra artista foi divulgado, o que novamente deixou o cenário de luto. Desta vez trata-se da querida e talentosa atriz dos cinemas Barbara Ann Deeks, que era mais conhecida pelo nome de Barbara Windsor

Barbara foi a óbito por volta das 20:35h em uma casa de repouso em Londres, na Inglaterra. Ao lado dela estava seu marido, Scott Mitchell, que fez questão de estar com a artista em seus últimos dias de vida. De acordo com o esposo da atriz, ela faleceu após lutar contra a demência.

Barbara acabou morrendo em paz e eu passei os últimos sete dias ao lado dela“, disse Scott. Abalado, o marido da atriz publicou uma homenagem a ela em rede social: “Eu perdi minha esposa, minha melhor amiga e minha alma gêmea e meu coração ou minha vida nunca serão os mesmos sem você“.

Desde que a morte de Barbara foi divulgada pela imprensa, uma grande quantidade de fãs pelo mundo inteiro escreveu mensagens em homenagens a ela e demonstrando tristeza pelo ocorrido: “Lamento muito ouvir isso. Outra grande parte da infância se foi“, disse um internauta. “Vou sentir falta dela“, acrescentou outro fã.

Até o presente momento, a família não revelou quando deverá acontecer o velório e o sepultamento de Barbara, nem se ocorrerão de forma aberta ao público.