Viva – resumo Malhação 2008 (11/12): Angelina tem seu cabelo roubado por Félix, que faz exame de DNA

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Félix pega cabelo de Angelina para fazer DNA.

Ainda no mesmo capítulo, Adriano quase dá um beijo em Beatrice, mas se controla. Capitão leva um susto e passa mal. Orfeu e Tiago dão um jeito e conseguem se livrar do engarrafamento que estavam. Professora Forte fica com medo de algo pior acontecer.

Adriano e Beatrice consegue sair do dormitório. Para não ser flagrado, Félix se disfarça também e vai embora. Gustavo e Pedro veem todos os celulares boiando na água. Débora e suas amigas ficam assustadas ao verem o disfarce de Félix.

Tiago elogia Andreas, em Malhação 2008

Em seguida, o carro do empresário quebra. Gustavo sai na rua para ver se consegue ajuda. Um carro para e Gustavo se surpreende ao perceber ser Orfeu e Tiago. Em outro momento, Orfeu flagra Isidoro e Caju na armadilha.

Tiago conta para todos no colégio sobre o ato heroico de Andreas. Domingas descobre que sua fita foi roubada e Andréas é quem fica com o material da mulher nas mãos. Domingas confronta Andréas e diz que pode incriminá-lo com as notas frias.

Domingas defende Fernandinho, em Malhação 2008

O rapaz se sente acuado e questiona o que Domingas quer. A estudante exige que ele renuncie ao cargo do grêmio e inocente Fernandinho que não merece continuar pagando pelos pecados e mentiras dele.

Félix pede o material de Angelina para realizar um exame de DNA e entrega nas mãos de Siqueira. Conceição começa a passar mal e desmaia. O folhetim vai ao ar às 13h.