Horóscopo do dia: as previsões desta sexta (11) para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

PUBLICIDADE

Confira agora as previsões astrais para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer.

Áries: independentemente de quanto a tempestade pareça estar fora de controle, você será capaz de lidar com isso. Tenha confiança em sua natureza fundamentada. Há uma razão pela qual você dedica tempo para tratar dos detalhes e planejar cuidadosamente suas mudanças. Hoje é um dia em que você verá as recompensas de suas ações diligentes, especialmente no amor, na beleza e em suas emoções mais profundas.

Touro: segure seu chapéu, Touro, e esteja pronta para alguma ação. Você está chegando a um ponto crítico em seu ciclo emocional quando seu coração está pesado. Você pode se sentir pressionado por um peso enorme, como se estivesse sendo sugado por areia movediça. Pegue um galho e puxe-se para fora. Supere a situação atual com a ajuda de uma perspectiva elevada.

Gêmeos: em uma série de dramas emocionais intensos, a última coisa que você precisa é mais um. Infelizmente, parece que você vai conseguir exatamente isso. Mais uma vez, um cenário romântico incrível está vindo à tona e suas emoções estão em turbilhão. Fique quieto, espere pelo golpe e prossiga. Se você tem a sensação de que vai explodir com alguém, simplesmente afaste-se da situação.

Câncer: há uma grande quantidade de energia de aterramento em seu mundo hoje, que pode funcionar para sufocar seu fogo. Aconteça o que acontecer, não deixe as brasas queimarem. Uma das qualidades que você traz para o grupo é um forte dinamismo que dá às pessoas coragem para mudar. Seja um lutador no ringue. Lembre-se de que, no final do dia, você só precisa estar satisfeito com o desempenho de uma pessoa – você.