Horóscopo do dia: as previsões desta sexta (11) para Leão, Virgem, Libra e Escorpião

PUBLICIDADE

Confira as previsões astrais para esta sexta-feira, 11 de dezembro.

Leão: leve os assuntos urgentes ao máximo hoje, especialmente quando se trata de questões românticas e necessidades emocionais. Você tem todos os dados de que precisa para fazer um ponto válido. Você tem todo um batalhão de fatos para apoiá-lo, então atire à vontade. Seus sentimentos são fortes e intensos. Não os ignore em nenhuma circunstância. Siga seus instintos antes de confiar em qualquer outra coisa.

Virgem: ao tentar expressar suas opiniões hoje, você pode ter a sensação de que alguém está chutando areia na sua cara. Como uma criança na praia, você não tem nada além dos elementos brutos para usar para se defender. Use um de seus maiores dons – o poder de sua mente – para combater a força adversária. Sua capacidade de superar os outros será sua ferramenta mais poderosa.

Libra: seu barco provavelmente será balançado hoje, a ponto de você e todos os seus pertences caírem no mar. Esteja preparado para nadar em terra. Base e estabilidade são as chaves para manter uma atitude saudável, especialmente quando se trata de emoções sempre flutuantes. As questões relacionadas à casa e aos bens das pessoas provavelmente surgirão de maneira dramática. Ouça seu coração para as respostas.

Escorpião: acalme-se e concentre-se, Escorpião. Este é um dia extremamente sensual que provavelmente despertará suas emoções. Você está apto a receber informações de cada um de seus sentidos, então mantenha esses canais abertos e disponíveis para novas informações que estão tentando surgir. Não se precipite. É melhor você adotar uma abordagem reservada e receptiva hoje.