A Dona do Pedaço: Chiclete atira em Kim durante balada e depois leva Vivi pra cama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi dará um tapa na cara de Chiclete após ganhar um beijo dele, mas depois os dois se envolverão e isto acontecerá no segundo encontro, mas isso acontecerá depois que ele atirar em Kim, em uma balada.

Essa confusão toda começou quando Edilene morreu e o pai, Cosme, resolveu se vingar de Otávio e contratou Chiclete para matar a filha do empresário, só que o rapaz se confundiu e pensou que é para tirar a vida de Kim, ao invés de Vivi.

Chiclete conseguiu emprego de motorista da Josiane, só que quando for buscá-la irá descobrir que a jovem já foi embora, então oferecerá carona a Vivi. A influenciadora diz que está noiva e vai se casar, mas Chiclete diz que isso não irá acontecer e rebate: “É comigo que você vai casar. Esse noivo aí não conta“.

Nesse momento ele roubará um beijo de Vivi, mas levará um tapa na cara.

Tentativa de matar Kim

Depois, Chiclete tentará matar Kim, sem saber que deveria matar é Vivi. Só que a loira escapará por pouco e a blogueira deixará o local correndo. O matador vai atrás dela e diz que irá protegê-la, então os dois se beijarão ardentemente.

Em seguida, Chiclete e Vivi irão para um motel e ele irá se declarar para a influenciadora digital, dizendo que ela é a mulher de sua vida.

A Dona do Pedaço desta sexta (21)

No capítulo de hoje, Maria da Paz e Amadeu brigam feio. Amadeu exige que Rael desista de atentar contra a vida da boleira. Agno é seguido por Fabiana e Rock. A mãe de Maria da Paz estranha a proximidade de Régis e Josiane. Disposto a ter em mãos uma prova concreta para pedir o divórcio para Lyris, Agno compra uma câmera de segurança, para flagrar a esposa.

Jô conversa com Régis e afirma ao playboy que ele precisa aprender a manipular Maria da Paz. Amadeu consegue fazer com que Nilda desista da ideia de se vingar da família Ramirez. Chiclete e Vivi se conhecem e ficam encantados um com o outro. Kim arma um plano para se vingar de Márcio.

Régis segue as orientações dadas por Jô e faz intriga com o nome de Amadeu. Maria da Paz fica furiosa com o que ouve sobre Amadeu e resolve tirar satisfação com o marido de Gilda.