Lembra da cantora Jewel? Parece que ela não envelheceu um dia

PUBLICIDADE

A cantora Jewel já tem 46 anos, mas apesar de mais afastada da fama, ela parece não ter envelhecido um dia. Ela se tornou muito conhecida e acarinhada do público em 1995, quando ela tinha somente 21 anos, e se estreou com o álbum de sucesso “Pieces of You“. Canções como “You Were Meant For Me” e “Who Will Save Your Soul” foram muito escutadas nesse ano, de uma cantora que brilhou no ‘folk-rock‘ dos anos 90. 25 anos depois, Jewel deu uma entrevista para o programa ‘Today‘, na Austrália, e seu rosto parecia tão jovem como no início de sua carreira.

Jewel reapareceu em entrevista tão jovem quanto antes 

Jewel foi uma das cantoras mais acarinhadas nos anos 90, quando ela teve vários sucessos. Entretanto, ela caiu em algum esquecimento. Ainda assim, ela parece viver bem feliz em sua casa no Alasca, como ela reapareceu sorridente, em uma entrevista que ela deu desde sua casa. 

A cantora de 46 anos usava suas mechas louras soltas e caindo sobre os ombros, colocando um lenço de estampas brilhantes amarrado em volta da cabeça e um chapéu de feltro cor de vinho claro por cima e ligeiramente torto. A cantora que ficou famosa com o mega sucesso “Foolish Games” revisitou o início de sua carreira, que parece que não foi nada fácil. 

Jewel lembrou início de carreira feliz 

Um início de carreira que mostram as dificuldades que muitos passam antes do sucesso. Jewel contou que ela era sem teto e que sofreu alguns abusos da parte de seu patrão. Porém, sua ascensão foi muito rápida, como a cantora relembrou. Jewel estava vivendo no carro, em San Diego, enquanto ela cantava em alguns cafés e shows pequenos e, em menos de dois anos, ela tinha um álbum no primeiro lugar do top. 

Jewel falou que ela deixou o Alasca bem jovem, tentando sua sorte em San Diego. Inicialmente, ela trabalhou em cafeterias e como operadora de telefonia, mas acabou ficando sem onde morar, porque seu patrão tentava abusar dela. Então, ela vivia em seu carro, quando foi descoberta enquanto tocava em um café, em San Diego, em 1993, por uma mulher, que acabou se tornando sua agente. Depois, ela se tornou uma das cantoras mais bem sucedidas e agora surpreende por seu rosto tão jovem e sem rugas.