Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é visto em situação comovente após descobrir grave doença

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, descobriu que havia sido acometida por um câncer no útero. A famosa, que tem uma enorme quantidade de admiradores em todo o Brasil, precisou ser afastar da Rede Globo, onde comanda o programa ‘Encontro’, para dar início aos cuidados necessários para seu problema de saúde.

No último domingo (06/12), Fátima foi internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro para se preparar para a cirurgia do câncer. Ela realizou o procedimento, que foi concluído com sucesso, e teve alta médica na última quarta-feira (09/12), para a alegria de seus fãs, que vibraram nas redes sociais.

Durante todos esses momentos, o namorado de Fátima, o deputado Túlio Gadêlha tem se mostrado muito presente para cuidar da amada, como é possível ver nas várias fotografias e mensagens que ele divulga ao lado dela. Mas, infelizmente, ele também foi acometido por um problema de saúde, e também está precisando de cuidados médicos.

Enquanto estava no hospital com Fátima, Túlio realizou exames para saber do que se tratava a tosse que ele estava tendo frequentemente. Após receber os resultados, o deputado descobriu que estava com pneumonia, doença bastante séria que deve ser tratada o quanto antes.

Na manhã desta sexta-feira (11/12), Túlio, que é sempre muito ativo em suas redes sociais, compartilhou uma fotografia em seu Stories do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, na qual aparecia fazendo inalação por causa da pneumoia. “Apenas respire“, escreveu ele na legenda da imagem.