Beth Goulart emociona com vídeo ao lado da mãe Nicette Bruno: ‘saudade’

PUBLICIDADE

Beth Goulart tem pedido oração pela mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, que contraiu Covid-19 e foi internada em estado grave. Pelo Instagram, a atriz atualiza o estado de saúde da mãe e costuma receber apoio de seus seguidores, fãs de Nicette, uma das maiores atrizes do Brasil.

Com a mãe internada em estado grave, fazendo inclusive hemodiálise por causa de problemas nos rins, Beth Goulart postou um vídeo em que as duas aparecem. A gravação é antiga e foi postada com a hashtag #TBT. No vídeo, Beth e Nicette aparecem lendo um texto na cozinha.

“Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudade das nossas conversas na cozinha, se Deus quiser logo, logo estaremos juntas de novo. Eu creio”, escreveu Beth na legenda do vídeo. A atriz tem pedido oração pela mãe, por todos os doentes de Covid, pelos familiares e por todos aqueles que trabalham na área de saúde.

A pandemia da Covid-19 já matou quase 180 mil pessoas no Brasil. Nas últimas semanas, o país tem registrado aumento nas médias móveis de casos e de mortes. O país é o segundo em número de mortes em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Beth Goulart recebe apoio nas redes sociais

Os seguidores de Beth postaram mensagens positivas para ela. “Tenha fé . Tudo vai dar certo, pois Deus está no controle de tudo. Ele é o médico dos médicos. A Nicette vai sair firme e forte dessa. Eu creio. Estou torcendo muito. Um beijo no coração de toda a família”, escreveu um internauta.

“Hoje é dia de notícias boas. Tenho certeza”, comentou mais uma pessoa. “Em oração. Tão linda é essa amizade linda de vocêss! Logo logo ela estará aí”, escreveu mais um. “O médico dos médicos está no controle de tudo”, comentou outro seguidor.