Globo – novela Flor do Caribe: Dionísio é humilhado por Ester

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) humilhará Dionísio (Sérgio Mamberti), que se espantará com a força da loira.

Ester sempre foi vítima das armações da família de Dionísio. O neto do rapaz, que sempre foi louco pela loira, fez de tudo para conseguir tê-la como sua esposa. A vida de Ester acabou virando um verdadeiro inferno, após muito tempo com Alberto (Igor Rickli).

A mocinha, no entanto, conseguirá reverter o jogo e dará o troco na família de seu marido, que passará por uma grande humilhação. Segundo o site Noticias da TV, a loira dará o troco no avô de seu marido, que ficará arrasado.

Ester descobre algo terrível sobre Dionísio

Tudo começará com Ester descobrindo que Dionísio teve envolvimento com a morte de seu avô. Revoltada, ela irá até á casa do magnata para tirar satisfação e saber o que o motivou a fazer uma monstruosidade dessa.

Assim que ficar cara a cara com Dionísio, ela soltará os cachorros para cima dele, que não entenderá o que a loira está querendo dizer, mas logo se dará conta que ela descobriu seu envolvimento na morte do avô dela.

Ester confronta Dionísio e promete que se vingará do magnata

Ester chamará Dionísio de todos os nomes terríveis que puder, mas ele a acusará de roubar seu relógio. Ester, no entanto, dirá que não roubou relógio nenhum, pois ele sempre foi da sua família, não dele.

A loira dirá que se existir algum ladrão, mesmo que não queira assumir, é o avô de seu ex-marido, que pagará muito caro por tudo que fez. Dionísio ficará espumando de raiva.