Hospital emite triste comunicado sobre Nicette Bruno, filha da atriz faz desabafo e é consolada pelos fãs

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, que é um dos grande nomes da atuação na televisão brasileira, continua internada e com estado de saúde ainda considerado delicado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, onde ela mora atualmente.

Nicette, que tem 87 anos, está no hospital desde o final do mês passado, quando foi diagnosticada com Covid-19. Ela precisou ser intubada depois de uma piora em seu quadro há alguns dias, o que preocupou seus admiradores. 

Nesta semana, outra informação que deixou os fãs de Nicette assustados foi que ela teve um problema renal e, agora, tem passado por hemodiálise. Apesar do quadro de saúde da mãe, Beth Goulart tem se mostrado positiva com uma recuperação. 

Frequentemente, a herdeira de Nicette tem feito publicações em seu perfil oficial do Instagram, compartilhando o quadro de saúde da mãe. Na noite da última quinta-feira (10/12), ela divulgou um desabafo comovente em sua conta. 


“Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudade das nossas conversas na cozinha, se Deus quiser logo, logo estaremos juntas de novo. Eu creio”
, escreveu Beth em sua conta do Instagram. Junto com o desabafo comovente, ela compartilhou um vídeo no qual ela e Nicette apareciam lendo juntas. 

A herdeira ainda pediu orações para a mãe e para todos que estiverem com o mesmo problema, a Covid-19. Através da publicação, vários seguidores escreveram mensagens demonstrando apoio à Beth e a sua mãe: “Também creio minha querida! Ela vai voltar!’“, disse um. “Nicette vai melhorar”, acrescentou outro.

Na manhã desta sexta-feira, o hospital onde Nicette está internada emitiu um novo comunicado informando o quadro da atriz. De acordo com o informativo, ela está sedada, intubada, dependendo de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.