Graciele Lacerda é chamada de velha por seguidora e responde de maneira triunfal

PUBLICIDADE

A modelo Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, foi alfinetada por uma seguidora em uma das últimas publicações realizadas em seu perfil no Instagram. Na ocasião, quis saber a opinião dos seus admiradores sobre o look que usaria para o dia em questão. Uma hater usou tom de desaforo, insinuando que a famosa estivesse em idade avançada, motivo pelo qual deveria escolher o acessório que desse maior conforto, deixando de lado a questão da beleza visual.

“O mesmo look adaptado para duas ocasiões! Na primeira foto toda menininha de salto, já na segunda…. o bom e velho tênis! Conforto né amores. E ai, mulherada, vocês são do salto ou do tênis?”, iniciou a modelo Graciele Lacerda na legenda da publicação, feita nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, em seu perfil pessoal no Instagram.

“Vai no conforto, afinal a idade avançada é visível e opta pela saia mid, fica adequada”, criticou a seguidora. “Sério que você pensa assim? Tem que se tampar porque está velha?”, rebateu Graciele, que tem 40 anos.

Projetos para 2021

Em conversa recente com os seus seguidores, Graciele falou a respeito dos planos para a sua vida em 2021. Ela destacou que o casal irá se mudar para um apartamento maior, dando indícios de que a família poderia aumentar.

Recentemente, outra declaração causou ansiedade nos fãs do casal. Graciele Lacerda disse que uma das suas principais metas para o ano que vem é a gravidez, o que poderia estar associada com a mudança para um apartamento maior. Ela e Zezé di Camargo estão juntos há mais de uma década.