SBT – novela Quando Me Apaixono: Matias é surpreendido por Adriana, que toma atitude para ajudar César

PUBLICIDADE

Para ajudar César (Ferdinando Valencia), Adriana (Florencia de Saracho) sacrificará sua relação com Matias (José Ron), nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT.

Ao saber que César está com terrível câncer, Adriana terá sua vida virada de pernas para o ar por completo. A jovem optará por fazer um grande sacrifício em sua vida para que o rapaz não sofra em seus últimos dias de vida.

Tudo começará com Adriana e Selena (Jackie García) notando que o estado de César é preocupante. Com isso, eles irão atrás dos pais dele, Benjamim (David Ostrosky), para deixá-lo ciente do estado do herdeiro.

Benjamin descobre doença de César

Preocupado com seu herdeiro, O homem irá visitá-lo para saber o que está acontecendo com ele e tentar ver se precisa de ajuda para algo. Conversando com o médico de seu filho, Benjamin tomará um choque.

O homem descobrirá que ele está com sua morte decretada. Consternada com a situação de seu amigo, Adriana resolverá tomar uma drástica decisão para que ele tenha um resto de vida tranquilo e feliz.

A jovem procurará o namorado para explicar sua decisão de fingir que ainda está namorando o ex, mas Matias detestará a ideia da namorada, pois não quer que ela tenha mais contato com seu ex-namorado.

Matias aceita participar do plano de Adriana

Depois de muito conversar, a jovem acabará conseguindo convencer o namorado a topar sua ideia. Até Julieta (Zoraida Gómez) acabará envolvida. Durante os encontros com César, ela fingirá ser namorada de Matias.

A ideia é fazer o rapaz desistir da ideia que Adriana e Matias estão juntos, assim ele terá uma passagem tranquila para o outro mundo.