Maju de volta ao JH e Fátima Bernardes, após câncer, enfrenta nova batalha; os bastidores na Globo

PUBLICIDADE

Mal saiu de férias, os fãs de Maju Coutinho começaram a se perguntar o que aconteceu com a jornalista, que é âncora titular do Jornal Hoje, o JH da Rede Globo. Ela está sendo substituída por Tralli enquanto aproveita o descanso ao lado do marido, mas como as coisas boas tendem a durar pouco, Maju volta ao batente na quinta-feira que vem. Fátima Bernardes é outra que está sendo bastante acompanhada, em especial após a descoberta de um câncer de colo de útero.

Maju Coutinho deu aquela sumida básica. Os mais afoitos ou que não viram a despedida dela no JH, foram os mais perdidos nas redes sociais da carismática apresentadora. Eles fizeram uma enxurrada de comentários nas postagens antigas dela, questionando a ausência e dizendo que sentiam falta dela no Jornal.

Maju retorna quinta, dia 17 ao JH

A própria Maju noticiou, tão logo se ausentou para curtir as férias, que seu retorno ao JH se daria na próxima quinta-feira (17), dessa forma, Tralli ainda segue no comando até o meio da semana que vem, dando passagem à titular da posição.

Fátima Bernardes tem outra batalha além do câncer

Fátima Bernardes foi a celebridade global que mais repercutiu neste mês. A apresentadora noticiou que estava licenciada para tratar o câncer de colo de útero, descoberto recentemente e que a fez se ausentar do Encontro para tratar da saúde.

A global acabou descobrindo que o companheiro Túlio Gadêlha também está doente. O deputado foi diagnosticado com pneumonia após fazer exames e já iniciou o tratamento do problema. “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Pois é. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia.“, disse ele.