SBT – novela Triunfo de Amor: Fernanda surta, bebe, se droga, fica inconsciente e é abusada por Frederico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Fernanda (Lívia Brito) sofrerá abuso de Frederico (Mauricio García-Muela) e ficará aterrorizada ao ver o rapaz.

Frederico e Fernanda sempre sentiram atração um pelo outro, porém, por desaprovação da família, o casal não pode namorar, mas estão sempre se pegando. Contudo, o rapaz acabará cometendo um terrível crime com a filha de Vitória (Victória Ruffo).

Tudo começará com Fernanda recebendo um convite de Frederico e decidindo sair com o rapaz para uma balada, na qual acabará perdendo o controle. Além de beber mais do que devia, a jovem também usará drogas pesadíssimas.

Fernanda fica inconsciente e Frederico se aproveita da situação

A loucura será tanta, que Fernanda acabará ficando inconsciente, sem ter noção de seus atos. No carro de Frederico, Fernanda será levada para casa. Assim que entrar no quarto da jovem, o rapaz a jogará na cama e trancará a porta.

Completamente desacordada, Fernanda é abusada pelo rapaz, que começará a se despir por inteiro, enquanto beijará o corpo da jovem. Depois do ocorrido, o rapaz acabará adormecendo e passará a noite no local.

Frederico é flagrado saindo do quarto de Fernanda

Na manha seguinte, os dois acordarão com a empregada batendo na porta. Fernanda, que ainda estará muito mal, perceberá que dormiu com Frederico, mas mandará o rapaz embora de sua casa. Frederico não pensará duas vezes e sairá pela janela.

O rapaz pulará o muro da mansão e irá embora, porém, Cruz (Pablo Monteiro), o jardineiro da mansão, que é completamente apaixonado por Fernanda, observará toda a movimentação de Frederico.