Manu Gavassi é diagnosticada com terrível doença e desaparece das redes sociais, causando apreensão nos fãs

PUBLICIDADE

A cantora, atriz, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil Manu Gavassi foi diagnosticada com Covid-19. Neste momento, a famosa está participando das gravações da série Maldivas, da Netflix. Conforme apurado pelo jornalista Leo Dias, em reportagem publicada em sua coluna no portal Metrópoles, além de Manu, outras pessoas que trabalham nesta produção também foram infectadas com o agente viral.

Com os vários casos de Covid-19 nos bastidores de Maldivas, a Netflix tomou a decisão de cancelar todos os trabalhos na última segunda-feira, dia 7 de dezembro. O retorno, por sua vez, está previsto para janeiro do ano que vem, sem data definida.

A produtora se resguardou a dizer que uma das pessoas dos bastidores de gravação foi infectada pelo agente viral ao divulgar a paralisação das gravações. Apesar disso, não deu informações complementares sobre a identidade, tampouco se é um integrante do corpo de atores ou pessoa ligada aos bastidores de produção.

Escrita por Natália Klein, a série mostra o dia a dia dos moradores que residem no condomínio Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Várias outras celebridades compõem o elenco, incluindo a amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine.

Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann também compõe o elenco. Apesar da informação de seu diagnóstico positivo para Covid-19 ter se tornando pública, Manu Gavassi, até o fechamento desta pauta, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, tampouco atendeu a veículos de imprensa, o que causa apreensão nos fãs.