Globo – novela Haja Coração: vingativa, Bruna dá golpe de misericórdia para destruir Giovanni de vez

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na Globo, Bruna (Fernanda Vasconcellos) tomará decisão de acabar com Giovanni (Jayme Matarazzo) de uma vez por todas.

Cada vez mais cega de ódio por Giovanni, Bruna tentará acabar com o amado de uma vez por todas. Para isso ela começará tentando afastá-lo da pessoa que ele mais ama depois de sua mãe, Camila (Agatha Moreira).

Durante uma conversa que terá com o tio de Camila, Aparício (Alexandre Borges), a perversa revelará que o jovem só pensa em se vingar de Camila. A malévola afirmará que só estava pensando no bem dele e da família.

Giovanni é difamada por Bruna, em Haja Coração

A advogada dirá estar tentando resolver o problema sem precisar recorrer a eles, assim como Giovanni queria resolver a situação toda, mas não queria que ele ficasse sabendo de nada, pois não queria se comprometer com nada.

A megera dirá que tentou frear Giovanni, mas não conseguiu, mesmo com todos os capangas que mandou ficar de olho nele, nada adiantou, mas dirá ter sido assim que ela descobrir o envolvimento dele com a Camila.

Aparício pede que Bruna espione Giovanni

Bruna conseguirá colocar Aparício contra o filho de Francesca, pois o empresário dirá que ele deve pagar por tudo que fez contra sua sobrinha. Aparício dirá que ela deverá continuar focando em sua sobrinha, assim ninguém desconfiará de nada.

O empresário dirá que ele não poderá jamais saber que está sendo seguido, pois ele não quer que algo de ruim aconteça com sua sobrinha. O rapaz não imaginará que está diante da mulher que provocou o incêndio do local.