Triunfo do Amor: Bernarda mata Tomásia e ganha um cúmplice fiel para seus crimes

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda voltará a cometer seus crimes em nome de seu fanatismo religioso e ego. A mãe do padre ficará furiosa ao saber que sua empregada, Tomásia, visitou Victoria.

As duas brigam e Bernarda expulsa Tomásia de casa. A mulher debocha da patroa, dizendo que está muito feliz em deixar aquela casa para sempre. Também salienta que Victoria lhe ofereceu um emprego e que vai contar ao padre João Paulo que ele é o pai da filha de Victoria, além de salientar que tem quase certeza que foi Bernarda quem matou Otávio para que ele não contasse a João que seria pai quando entrou no seminário.

Bernarda fica possessa por seus demônios, pega um equipamento da lareira e bate com força na cabeça de Tomásia, que cai no chão desacordada. Bernarda começa a conversar com Deus, dizendo que Tomásia mereceu porque quebrou seu juramento sagrado.

Fausto aparece e diz a Bernarda que se livrará do corpo de Tomásia. Bernarda fica sem entender e ele afirma que esse ocorrido é a prova que buscava para mostrar sua fidelidade a patroa. A vilã entrega a ele o dinheiro de Tomásia. Ele agradece, mas diz que não o faz pelo dinheiro, mas sim por desejar servi-la incondicionalmente.

Os dois têm uma conversa sombria sobre acabar com os pecadores. Fausto jogo o corpo de Tomásia na lareira e os dois conversam e assistem à empregada virando cinzas.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Casos de Família.
  A trama foi produzida em 2010 e foi a penúltima novela de William Levy, antes do ator abandonar as novelas mexicanas para trabalhar nos Estados Unidos.