Top 10 Netflix do fim de semana: animações e comédia reinam na lista

PUBLICIDADE

A lista Top 10 da Netflix deste fim de semana está recheada de animações e filmes clássicos. Com a indústria cinematográfica em marcha lenta devido à pandemia, não é raro que atrações antigas subam para as mais vistas pelo público.

E a lista Top 10 Netflix ainda tem essa outra constatação: a importância de desenhos para  empresa de streaming e, claro, para os brasileiros. Por aqui, ao todo, são 3 animações infantis entre os mais assistidos nesta sexta e ainda Chiquititas que também é voltado ao público infantil.

Lista Top 10 Netflix de hoje

  1. Skyscarper
  2. Tudo bem no Natal que vem
  3. Chiquititas
  4. Estrela de Belém
  5. Virgin River
  6. AVA
  7. Patrulha Canina
  8. Tom & Jerry
  9. O Gambito da Rainha
  10. O Segredo Ouse Sonhar

Destaque para o longa Tudo bem no Natal que vem, o filme traz uma excelente mensagem para o público geral, focando em um hater natalino e girando em torno do personagem de Leandro Hassum, que só ‘vive’ nos dias de Natal, sendo o único dia de sua vida o qual ele se lembra das coisas e ficando em um looping preso ao ‘pior’ dia que gostaria de viver.

A trama é simples, engraçada e uma pedida familiar e nada decepcionante para quem curte assistir atrações sem maiores compromissos.

O Gambito da Rainha é mais um provado acerto da Netflix. A obra está na lista dos mais assistidos há algum tempo, mostrando que o público não só curtiu a ideia, como tem até reassistido à obra.

As animações em destaque são Estrela de Belém, Patrulha Canina e ainda Tom & Jerry que brilha especialmente por conta de ser o único ‘clássico’ na lista.