Hospital emite novo comunicado sobre ator Marco Ricca, que foi internado com Covid-19

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus continua fazendo uma série de vítimas no mundo inteiro. Desde que teve início, em dezembro do ano passado, na China, a Covid-19 infectou milhões de pessoas, além de ter provocado a morte de grande parte delas.

Entre os famosos infectados com a Covid-19 estão diversos famosos, como a atriz Nicette Bruno, que está internada deste o final do mês passado, quando foi diagnosticada com a doença, e o cantor Leonardo, que descobriu que havia sido acometido pela enfermidade há alguns dias. 

Outro famoso que também foi afetado pelo coronavírus é o ator Marco Ricca, de 58 anos de idade, que é um artista bastante conhecido pelo público brasileiro por causa de seus inúmeros trabalhos nas telinhas da televisão.

Marco foi diagnosticado com Covid há pouco mais de duas semanas e precisou ser internado e intubado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (11/12), a unidade de saúde se pronunciou a respeito do quadro de saúde do ator.

A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta“, disse o Boletim emitido pela casa de saúde.

Felipe Esteves Ricca, um dos filhos de Marco, foi a única pessoa que conseguiu ver o pai. Ele também foi infectado e visitou o ator quando estava na unidade semi-intensiva. Nas redes sociais, muitos admiradores de Marco têm enviado mensagens desejando melhoras para o ator nesse momento difícil.