A Dona do Pedaço: Fabiana pede para Rock se aproximar de Agno, e ele se revolta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) deixará Rock (Caio Castro) chocado, ao pedir que ele se aproxime de Agno (Malvino Salvador).

Fabiana já conseguiu provar que não está para brincadeira, porém, ela resolverá colocar uma pimenta nos seus planos. A ex-noviça conversará com o amante, Rock, para que ele se aproxime mais de Agno. Para conseguir convencê-lo, ela usará o sonho que ele tem de se tornar lutador profissional.

Depois de descobrir o grande segredo que o empresário tanto quer esconder, os dois avaliaram para chegar a uma conclusão de como podem usar a informação. Com isso, a ex-noviça acredita que terá uma grande sacada para extorquir o empresário, que lhe procurou pedindo uma aliança para dar um golpe em sua própria família.

Fabiana confunde Rock com sua explicações sobre Agno

Em seguida, ela diz para o amante que com o empresário nas mãos, será mais fácil de conseguir o patrocínio que ele tanto sonha em ter, porém, sem nem ao menos entender o que quer dizer, Fabiana acabará deixando Rock mais confuso.

Rock se revolta com proposta de Fabiana

Para a ex-noviça, o amante deveria se unir ao empresário, pois além de ser bonito, ele é muito atraente, e como Agno é gay, certamente daria tudo que ele quisesse. Rock fica injuriado com a sugestão de Fabiana, que pede para ele esquecer o que acabou de dizer.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena deverá ir ao ar no dia 25 de junho, próxima terça-feira. Na Globo, A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.