Órfãos da Terra: Dalila/Basma exige que Miguel passe todos seus bens para o nome de Jamil

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila/Basma (Alice Wegmann) forçará Miguel (Paulo Betti) a passar todos os bens para o nome de Jamil (Renato Góes).

Se sentindo encurralado, Miguel não verá outra alternativa se não pedir um dinheiro para a empresária, pois verá nela a oportunidade que precisa para sair da situação em que se encontra, no entanto, os riscos serão maiores do que ele vai imaginar.

Durante o encontro com a empresária libanesa, ela pedirá que o marido de Rania (Eliane Giardini) passe tudo o que ele tem para o nome de Jamil, marido de sua sobrinha, Laila (Julia Dalavia). O comerciante acaba cedendo.

Dalila/Basma planeja que acusar Jamil de dar golpe em família de Miguel

Posteriormente, Dalila/Basma pensa em usar o trunfo a seu favor, pois tentará colocar toda a família de Laila contra o libanês, fazendo com que eles pensem que Jamil deu um golpe neles. Porém, para que tudo isso possa se concretizar, o comerciante precisa que sua esposa assine o documento.

Sem ler, Rania assina documento entregue por Miguel

Com isso, Miguel chega em casa com tudo preparado para que ela possa assinar. Sem nem desconfiar do que se trata, Rania assina, pois confia no marido, que há muitos anos cuida dos negócios da família.

Em determinado momento, a matriarca da família Nasser pensa em ler o documento, mas acaba sendo impedida pelo marido, que não deixa ela saber do que se trata, pois uma das condições impostas por Dalila/Basma, é que ninguém saiba do que se trata.

Além disso, Miguel está se sentindo envergonhado, humilhado, fracassado, por destruir o patrimônio de sua família. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.