Triunfo do Amor: Bernarda carboniza o corpo de Tomásia na lareira com ajuda de Fausto

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda fica possessa ao saber que Tomásia se encontrou com Victoria. Quando a empregada retorna do encontro com a empresária, as duas têm uma briga intensa e Bernarda decide matá-la para evitar que a verdade sobre seu passado se torne pública.

Ela bate na cabeça de Tomásia, que cai desacordada no chão. Com a ajuda de Fausto, ela joga a mulher na lareira e assiste a idosa sendo queimada. No dia seguinte, Fausto mente para o padre que ligou a lareira para aquecer a casa, pois Bernarda havia reclamado de frio.

Ele então diz que possivelmente um animal entrou no fogo e morreu queimado, motivo pelo qual a casa está com um cheiro estranho. Ingênuo, o padre ainda vai agradecer a Fausto por ser atencioso com sua mãe.

Já Bernarda mentirá para o filho que Tomásia foi embora sem se despedir. O padre então decide visitar Victoria para saber porque ela deu dinheiro a Tomásia. No decorrer da conversa, ele conta a empresária que Tomásia foi embora sem se despedir. Sabendo da maldade de Bernarda, ela afirma que Bernarda certamente fez alguma coisa contra a empregada, pois ela jamais iria embora sem falar com ninguém.

Enquanto isso, Bernarda gosta da lealdade de Fausto e decide mantê-lo como seu aliado. Ele apresentara a patroa a Eva, outra religiosa cheia de ódio e disposta a fazer justiça contra aqueles que ela considera pecadores.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. A trama é protagonizada por William Levy, Maite Perroni, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos.