Quando Me Apaixono: Roberta dá um tapa no rosto de Josefina e lhe trata como lixo

PUBLICIDADE

No início da reta final da novela mexicana Quando Me Apaixono, Roberta se sente revoltada pela mãe ter atirado em Gonçalo sem ter lhe dito nada. Ela se sente mais uma vez usada pela mãe, que afirmou que resolveria tudo no dia do casamento de Regina, mas não contou que planejava matar Gonçalo.

Roberta visita Josefina na prisão e bate na cara da mãe. A moça desabafa, a acusando de ter a manipulado. Josefina ouve tudo pensando que a filha está agindo daquela maneira porque está chateada, mas que logo vai mudar de opinião e apoiá-la incondicionalmente.

Roberta afirma que não a quer mais como mãe e que trocará ela por Regina, pois ela lhe tirou o direito de ter um pai biológico e agora atirou em Gonçalo, que é o único pai que ela conheceu na vida. Também revela a vilã que de nada adiantou seu crime, pois Regina e Gonçalo sobreviveram.

Roberta humilha a mãe e passa um bom tempo jogando verdades em sua cara. Quando a moça vai embora, Josefina garante que não permitirá que ela fique com Regina como mãe. Ela então arma um plano para fugir e para isso busca Branca, dizendo que mudou de ideia sobre elas serem aliadas.

Branca ficará desconfiada e ambas trocarão ameaças e acusações, mas o ódio que possuem em comum contra os Monterrubio as moverão para firmarem uma aliança perigosa e que dará muito certo, em especial para Josefina, que levará a melhor.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília.
A trama começa logo após Triunfo do Amor.