Laços de Família: com crise no casamento, Fred assume amor por Capitu

PUBLICIDADE

Fred irá abrir mão do seu casamento e chutará Clara definitivamente da sua vida na trama reprisada pela Globo. Ao dizer para Helena que decidiu se separar, ele também irá se abrir e demonstrar todo o amor que tem por Capitu, na trama escrita por Manoel Carlos.

Disposto a ter um novo rumo na vida, Fred irá procurar a mãe para ter uma conversa franca. O rapaz irá admitir que não deseja continuar casado com Clara e que está prestes a sair da casa que reside com a loira.

Fred assumirá que não dá para aguentar. Pois, tem vontade de sair de casa e não voltar mais. Helena não demonstrará estar surpresa com o relato do herdeiro e dirá que ele até demorou para tomar essa decisão.

A mulher observará que o filho sempre foi muito tolerante, e Clara não correspondia. Várias vezes a mãe de Fred se questionou o motivo deles ainda estarem juntos. Ela dirá que já desejou que o filho se separasse, mas ele sempre estava calado e paciente. 

Sem maiores explicações, o jovem desabafará que tudo tem limite. Embora tenha sido muito paciente e tolerante, se cansou. A personagem de Vera Fischer beijará o filho e perguntará no que ele está pensando.
Em tom compreensivo, a mãe dirá que o filho nunca mentiu para ela, desde pequeno nunca lhe escondeu nada. Um pouco constrangido, Fred revelará a mãe que está gostando de Capitu. 

Surpresa, a esteticista lembrará que Capitu tem um filho, que mantém sem a ajuda de ninguém. Além de praticamente sustentar os pais.
Fred concordará com tudo isso e a loira irá dizer que a moça não tem condições de deixar essas responsabilidades. Helena se mostra preocupada e questiona se o filho terá como manter essa situação.