in

Repórter entra ao vivo na Globo e o que acontece atrás dela é o que chama a atenção

Reprodução Globo
Publicidade

Entrada de repórter em telejornal ao vivo é imprevisível porque muita coisa pode acontecer. Na edição desta sexta-feira (11) do Jornal Hoje aconteceu uma cena inusitada quando a repórter Camila Marinho entrou direto de Salvador. A jornalista usava a máscara, fone e o microfone para se comunicar com César Tralli e com os telespectadores.

Camila está de costas para o famoso Farol da Barra, um dos pontos turísticos da capital baiana. Ela nem viu o que aconteceu do lado esquerdo da tela. A cena pode ter tirado a atenção dos telespectadores que acompanhavam à notícia sobre a limitação do acesso à Praia do Farol.

Correria chama a atenção durante entrada ao vivo de repórter

César Tralli anunciou que prefeituras de cidades da Bahia estão tomando algumas medidas por causa do Covid. “Quem tem as informações é a repórter Camila Marinho. Camila, boa tarde e bem-vinda”, disse Tralli. Enquanto isso, a repórter já aparecia na tela. No canto esquerdo, um homem que parecia estar vendendo sorvete aparece caminhando normalmente (imagem abaixo).

Publicidade

Logo em seguida, algo parece voar na direção contrária ao que ele vinha. Parece ser dinheiro porque o homem volta correndo. Lá na frente, dois rapazes o ajudam a recolher o que estava sendo levando pelo vento (imagem abaixo). Logo depois, o cinegrafista do Jornal Hoje mostrou a praia.

Quando a câmera retorna para a repórter, o homem aparece ao fundo e parece estar contando o dinheiro que foi levado pelo vento. Ele ficou alguns segundos parado. Em seguida, saiu andando parou novamente. A repórter passou a bola novamente para Tralli e o apresentador comentou sobre a situação complicada da pandemia.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!