Jude Law embala seu sexto filho, um bebê de dois meses

PUBLICIDADE

Jude Law, de 47 anos, foi avistado, pela primeira vez, com seu sexto filho. O bebê nasceu em setembro e nasce do terceiro casamento do famoso ator britânico, com Phillipa Coan, de 33 anos. O ator não poderia parecer mais carinhoso, segurando seu bebê no colo, em um passeio com sua esposa, que é psicóloga comportamental. O casal ainda não revelou nem o nome, nem o gênero do bebê, mantendo alguma privacidade em sua vida mais pessoal.

Jude Law visto pela primeira vez com seu sexto filho 

A gestação de Phillipa Coan veio meses depois de Jude Law ter falado sobre essa possibilidade. O famoso ator disse que ele estava aberto para ter mais filhos, ele que já era pai de cinco. Recentemente, o ator revelou no programa de TV o Jimmy Fallon, que ele tinha sido pai novamente, em setembro desse ano. Agora, ele foi visto, pela primeira vez, junto de sua esposa e com o bebê. O grande público ainda não se sabe se é menino ou menina. 

O ator parecia um pai amoroso durante um passeio em família, em Londres. Jude Law segurava cuidadosamente seu filho no colo, perante o olhar atento e apaixonado de sua esposa Phillipa. Esse é o primeiro filho do casal. Eles que começaram namorando em 2015 e se casaram em 2019.

Ele e Phillipa estão extremamente felizes juntos e estão muito contentes de aumentar sua família. Todo mundo está realmente animado com a nova chegada“, revelou uma fonte próxima do casal. 

Ator Jude Law é pai de seis filhos 

Esse é o sexto filho de Jude Law. O famoso ator teve vários relacionamentos em sua vida. Ele foi casado com a atriz Sadie Frost, mas os dois se divorciaram em 2003, já com três filhos em comum. Rafferty tem 24 anos e é mais conhecido por seu trabalho como modelo, posando para marcas como Dolce & Gabanna e Timberland. Ele também já atuou no cinema e ficou mais famoso por seu namoro com Rita Ora, que durou cerca de três meses. 

Sua filha Iris tem de 20 anos e também trabalha de modelo, posando para marcas como Miu Miu e Burberry. Rudy é o filho mais novo de seu primeiro casamento, com Sadie Frost. O garoto tem 19 anos e também parece estar seguindo o caminho de seus pais. 

Mais tarde, Jude Law foi pai de Sophia, agora com 11 anos. A menina nasceu de seu relacionamento conturbado com a modelo Samantha Burke. Supostamente, ele teria pedido um teste de DNA para garantir que a criança era mesmo dele.

De seu relacionamento com a cantora e compositora Catherine Harding, ele foi pai de Ada, de cinco anos. Em setembro desse ano, ele foi novamente pai, de seu casamento com Philippa Coan.