Beth Goulart atualiza estado de saúde da mãe Nicette Bruno: ‘quadro delicado’

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, continua internada depois de testar positivo para a Covid-19. Por fazer parte do grupo de risco, Nicette apresentou sintomas agudos da doença. No momento ela está internada em estado grave e entubada. A veterana da TV brasileira também passa por sessões de hemodiálise após apresentar problemas nos rins.

Beth Goulart, uma das filhas e Nicette, atualiza o estado de saúde da mãe pelo Instagram. Ela recebe as notícias vindas dos médicos e não pode visitar a mãe porque a Covid-19 é contagiosa e os pacientes ficam em locais isolados nos hospitais.

No final de tarde desta sexta-feira (11), Beth usou o Instagram para atualizar o estado de saúde de Nicette. A atriz continua pedindo orações pela mãe, por todas as pessoas internadas com Covid-19 e pelos profissionais de saúde que estão se desdobrando.

“Olá, queridos amigos, pra dar notícia de minha mãe: ela está estável dentro do quadro delicado que ela está. Então precisamos seguir com muita força e com muita fé. É um passo de cada vez. Às vezes um passo de formiguinha. Temos que ter paciência e seguir adiante”, afirmou no vídeo.

Nos comentários, dezenas de admiradores de Beth e de Nicette desejaram melhoras à veterana. “Que ela tenha a sorte que minha mãe não teve. Estou torcendo por sua recuperação“, comentou uma internauta. Nesta sexta, o Brasil ultrapassou a marca de 180 mil óbitos em decorrência da Covid-19. O país é o segundo do mundo em número de mortes pela doença, atrás apenas dos Estados Unidos.