in

Beth Goulart atualiza estado de saúde da mãe Nicette Bruno: ‘quadro delicado’

Instagram Beth Goulart / Reprodução Globo
Publicidade

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, continua internada depois de testar positivo para a Covid-19. Por fazer parte do grupo de risco, Nicette apresentou sintomas agudos da doença. No momento ela está internada em estado grave e entubada. A veterana da TV brasileira também passa por sessões de hemodiálise após apresentar problemas nos rins.

Beth Goulart, uma das filhas e Nicette, atualiza o estado de saúde da mãe pelo Instagram. Ela recebe as notícias vindas dos médicos e não pode visitar a mãe porque a Covid-19 é contagiosa e os pacientes ficam em locais isolados nos hospitais.

No final de tarde desta sexta-feira (11), Beth usou o Instagram para atualizar o estado de saúde de Nicette. A atriz continua pedindo orações pela mãe, por todas as pessoas internadas com Covid-19 e pelos profissionais de saúde que estão se desdobrando.

Publicidade

“Olá, queridos amigos, pra dar notícia de minha mãe: ela está estável dentro do quadro delicado que ela está. Então precisamos seguir com muita força e com muita fé. É um passo de cada vez. Às vezes um passo de formiguinha. Temos que ter paciência e seguir adiante”, afirmou no vídeo.

Nos comentários, dezenas de admiradores de Beth e de Nicette desejaram melhoras à veterana. “Que ela tenha a sorte que minha mãe não teve. Estou torcendo por sua recuperação“, comentou uma internauta. Nesta sexta, o Brasil ultrapassou a marca de 180 mil óbitos em decorrência da Covid-19. O país é o segundo do mundo em número de mortes pela doença, atrás apenas dos Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!