Amor Sem Igual: resumo dos últimos capítulos de 14 a 18/12

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Sem Igual, o público verá o julgamento de Leandro e o estado de Antônio Júnior, após ir viver nas ruas por conta de seu vício em drogas.

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 14 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Fernanda está linda para o casamento. Ramiro diz que não quer ir ao casamento da filha. Ramiro pensa melhor e muda de ideia, surpreendendo Tobias. Donatella e Tobias conversam. Yara é agredida por Ernani. Marly chama a polícia.

Poderosa diz que sente saudades de Miguel. Ramiro desdenha do casamento de Fernanda. Pedro e Fernanda chegam para o casamento. Donatella olha para Tobias. Maria Antônia aceita a proposta de namoro de Hugo. Miguel chega acompanhado ao casamento de Fernanda e Poderosa fica chocada.

Terça-feira (15/12)

Poderosa fica muito enciumada. Luiggi e Serena falam do crime de Ramiro. Fernanda agradece ao pai por ter ido ao seu casamento. Ernani é denunciado por Yara. Poderosa continua revoltada com a mulher ao lado de Miguel.

Maria Antônia descobre que Gisele não é namorada de Miguel. Maria Antônia prova Poderosa. Oxente gosta da cerimônia. Miguel e Gisele conversam sobre Poderosa. Luiggi quer que Ramiro pague por ter roubado o rim de Peppe.

Dona Sônia aconselha Yara. Pedro e Fernanda agradecem a todos os convidados presentes na cerimônia. Pedro e Fernanda encontram Antônio Júnior em farrapos pelo uso de drogas e quase não o reconhecem.

Quarta-feira (16/12)

Antônio bate nos pais por estar desesperado por mais drogas. José Antônio segura Antônio Júnior, que está descontrolado. Oxente fica bravo com José ao saber que ele chamou a polícia. Fernanda arranja outro contrato para os novos jogadores.

Poderosa fica tensa antes do julgamento de Leandro. Olympia e Miguel aconselham Poderosa. Fernanda pergunta se Poderosa terá coragem de culpar Tobias.

Quinta-feira (17/12)

Leandro chega escoltado por policiais. Leandro é irônico com Maria Antônia e todos se revoltam. Pedro aconselha Antônio Júnior a frequentar a igreja para ficar longe das drogas.

Poderosa culpa Tobias em seu depoimento. Furacão é chamada para depor. Miguel e Olympia prestam depoimento no julgamento. Tobias nega as acusações. Leandro é condenado.

Sexta-feira (18/12)

Poderosa comemora. Antônio Júnior é internado contra a vontade. Poderosa e Tobias se ameaçam. Donatella diz que tem provas contra Ramiro. Rosa Flor prende o médico que retirou o rim de Peppe.

Xavier pressiona Donatella. José Antônio se interessa por Gisele. Oxente é consolado por Miguel. Ramiro é subornado por Xavier.