Viva – resumo novela Chocolate com Pimenta (12/12): Casca e Cascudo pedem ajuda no sítio

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, neste sábado, 12 de dezembro, Casca e Cascudo chegam para pedir ajuda no sítio.

Ainda no mesmo capítulo, Tonico mostra os filhotinhos de Milady e Sansão. Graça sofre uma convulsão. Celina pede que a irmã comece a lutar pelo seu bebê. Dr. Paulo avisa Guilherme que o quadro da esposa dele é mais sério do que parece.

Lili surpreende Paulo com pedido de casamento. Para que ele aceite ser seu marido, a mulher promete que irá ser fiel ao amor que sente por ele e não vai trair o esposo jamais. Miguel comunica Ana que conseguiu fechar uma grande parceria.

Ana fica feliz com notícia de Miguel, em Chocolate com Pimenta

O rapaz afirma ser uma das maiores lojas de São Paulo. Ana fica feliz, pois poderá fazer um bom dinheiro com a loja e pagar os salários atrasados dos funcionários. Emocionada, ela beija Miguel e o abraça.

Olga faz questão de contar tudo que aconteceu para Danilo, que não segura seu ciúme e tira satisfação com sua mulher. Ana garante que o ama muito, mas ele permanece desconfiado, pois não acredita que a mulher poderá mudar de uma hora para outra.

Vivaldo insiste em correr atrás de Márcia, em Chocolate com Pimenta

Ana fica triste pelo fato do marido desconfiar dela, pois sempre procurou ser fiel. Danilo pede que Bernardo pegue o quadro, pois dará a maior prova de amor que Aninha pode ter. Vivaldo insiste para Márcia buscar o presente que ele comprou para ela.

Casca e Cascudo, uma dupla sertaneja, vão ao sítio de Carmen para pedir ajuda. Dália se interessa por Cascudo, que também se encanta por ela. Casca e Cascudo cantam na fogueira e todos se encantam.