Viva – resumo novela Sassaricando (12/12): Camila acorda e todos notam que ela assumiu uma nova personalidade

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 12 de dezembro, Camila assume outra personalidade.

Ainda no mesmo capítulo, Leonora começa a se sentir atraída por Sir Edward. A atriz começa a pensar que ele é um lorde inglês que a está tratando como se fosse uma dama. Enquanto isso, no hospital, Ricardo tenta de tudo para reconquistar o carinho de seu filho.

O rapaz sabe que será difícil, mas não desiste de continuar tentando conquistá-lo. Guel, no entanto, mostra que não está disposto a não ter nenhum tipo de aproximação com o pai, pois não consegue esquecer o que ele lhe fez no passado.

Guel e Ricardo estão perturbados com situação de Camila

Momentos depois, Camila acorda e os médicos que estão cuidando dela, comunicam que ela está muito agitada, mas não sabem o que ela tem, mas avisam que farão de tudo para que ela se acalme o quanto antes, assim poderão ter um diagnóstico melhor.

Camila é visitada por Guel e Ricardo, que percebem que ela está muito agitada, igual ao médico havia falado. A jovem olha para os dois, mas não consegue reconhecê-los. Os dois ficam espantados ao ver o estado da jovem.

Camila escapa e deixa Guel e Ricardo preocupados

Em seguida, eles percebem que a fotógrafa assumiu a identidade de outra pessoa. Ambos ficam se perguntando o que está acontecendo, pois não conseguem entender nada. Em outro momento, Camila espera uma distração e foge.

Ricardo e Guel ficam em total desespero, pois tentam entender onde é que a menina está. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.