As Aventuras de Poliana: alunos criam projeto baseado em Casos de Família

PUBLICIDADE

As Aventuras de Poliana fará referência ao programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha, no SBT, nos próximos capítulos.

Marcelo (Murilo Cezar) continua empenhando em fazer com que os alunos desenvolvam suas habilidades no mundo dos projetos de comunicação. A princípio, a classe terá como sugestão, que será dada pelo professor, criar um programa de televisão.

A ideia de Marcelo é que eles abusem de toda a criatividade que possuem para conseguir criar os programas de televisão, porém, eles também poderão se inspirar em atrações que já existem. Com isso, os alunos passam a trabalhar em seus projetos.

Gabi cria programa inspirado no Casos de Família

No meio do processo, surgem várias ideias, vários programas da emissora de Silvio Santos, SBT, serão usados como referência no folhetim. Gabi (Graciely Junqueira), uma das alunas, terá a ideia de apresentar o Caos de Família, que será totalmente inspirado no programa de Cristina Rocha, exibido de segunda a sexta, nas tardes da emissora, logo após o Fofocalizando.

O nome do programa de Gabi chama muita atenção, inclusive a de Marcelo, que não consegue esconder que achou o título engraçado. Para melhor o trabalho, alguns convidados serão chamados para serem entrevistados na atração.

Em As Aventuras de Poliana, Luca e Mirela serão os entrevistados do programa de Gabi

A ideia é chamar Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela), que começaram a namorar recentemente. A cena não tem data para ser levada ao ar.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, por volta das 20h50.