A Fazenda 2020: Marcos Mion divulga cronograma da reta final do reality show

PUBLICIDADE

A RecordTV divulgou o cronograma da reta final do reality A Fazenda 2020. Em peça de propaganda apresentada por Marcos Mion, a emissora divulgou tudo o que vai acontecer. Nesta sexta-feira (11), haverá formação de roça. Neste sábado, um participante será eliminado e dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. 

No domingo, haverá uma prova especial com os participantes confinados e aqueles que já foram eliminados do reality show rural exibido pela Record TV. Ainda no domingo, mais uma roça será formada. Sabe o que isso significa? Que na segunda-feira mais um peão dará adeus à chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na terça-feira, a Record TV vai reunir todos os peões em A Fazenda e haverá uma grande lavagem de roupa suja. Já dá para imaginar que alguns barracos vão acontecer. Para fazer essa integração entre eliminados e confinados, a produção do reality show tem realizado testes de Covid-19.

Última eliminação de A Fazenda 12 será na terça

No dia 15, mais um peão será eliminado de A Fazenda. Na chamada apresentada pela Record TV, não ficou claro que haverá formação de roça na segunda. Pode pintar alguma surpresa por aí. Com esse peão eliminado, restarão apenas quatro para a grande final do reality, marcada para a quinta.

Antes disso, na quarta, acontece a última festa de A Fazenda 12 e todos os 20 participantes vão estar presentes. Nesses últimos dias, a audiência do reality show deve ser ainda maior. Ruim para a concorrência da RecordTV.