Gretchen é alvo de zombarias após anunciar procedimento estético, desce do salto e rebate à altura

PUBLICIDADE

Gretchen usou seu perfil no Twitter para se defender das inúmeras humilhações que vem recebendo desde que anunciou que se tornou adepta dos procedimentos de harmonização facial. Recentemente, a cantora indicou que precisará passar por um retoque, e a notícia foi alvo de piadas maldosas disparadas por muitos haters a partir das redes sociais.

Para os engraçadinhos de plantão, Gretchen usou o estilo curto e grosso, prometendo que irá bloquear todos eles de seus perfis nas redes sociais. “Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção da harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso, tem que ser bloqueado”, sem esconder a indignação por conta das ofensas que vem recebendo.

Segundo a cantora, daqui a uma semana, quando o novo resultado estiver visível em sua face, todos os que lhe criticam repensarão, destacando o quão linda está após a harmonização facial. Ainda em tom crítico, garantiu que ‘não dá bola’ aos haters, e continuará com os procedimentos estéticos que julga necessários para si.

Além de Gretchen, o saxofonista Esdras de Souza, seu marido, também se tornou adepto desde procedimento estético. As harmonizações faciais caíram nas graças dos artistas, famosos e celebridades, conquistando novos adeptos em todo o país.

Embora houvesse críticos, muitos fãs e admiradores saíram em defesa de Gretchen. Os seus fãs indicaram que os haters nutrem grande inveja pela beleza da cantora, ao passo que muitos indicaram ser o hábito de vida dessas pessoas a crítica diante da vida alheia.