Gretchen passa por harmonização facial, acaba zoada, mas inchaço é normal neste procedimento

PUBLICIDADE

Gretchen ficou revoltada com comentários que recebeu após fazer manutenção da harmonização facial. A cantora e dançarina usou o Twitter para esbravejar contra os seguidores que a estavam criticando e não deixou pedra sobre pedra na hora de detonar os críticos de plantão.

A eterna rainha do rebolado chamou os comentários de ridículos e afirmou que estava bloqueando geral. “Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer”, comentou Gretchen no microblog. Ela recebeu o apoio de muitos outros seguidores.

Os comentários de Gretchen não pararam por aí. Ela chamou os críticos de “povinho recalcado” e falou que daqui a uma semana essas pessoas que foram bloqueadas por ela criam novos perfis e aparecem para elogiá-la. Gretchen realmente ficou pistola com os comentários maldosos.

Harmonização facial deixa rosto de Gretchen inchado

No segundo tuíte, Gretchen voltou a dizer que o inchaço é normal e dura uma semana. Por fim, ela afirmou que não tinha preocupações com “opiniões idiotas”. A eterna rainha do rebolado tem vivido um ótimo momento na vida pessoal. No fim de agosto, ela se casou com o músico Esdras Souza.

Em outubro, Thammy, um dos filhos de Gretchen, foi eleito vereador na cidade de São Paulo. Com apoio da mãe, que fez campanha pelo filho nas redes sociais, Thammy recebeu 43 mil votos e conseguiu uma das 55 vagas na Câmara Municipal da maior cidade do país. Recentemente, Gretchen também comemorou o aniversário da netinha.