Malhação: atualmente em quadro do Domingão do Faustão, Ludmilla aparecerá na novela teen

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação (Toda Forma de Amar), Ludmilla, atualmente no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, fará uma participação especial na novelinha teen.

Malhação terá um festival de bandas, que será o 1º Festival de Bandas de Colégio de Caxias. O evento acontecerá na quadra Otto Lara Rezende. Bandas como Coro Come, liderada por Camelo (Ronald Sotto) e também a Teto de Vidro, do vocalista Dragão (Lucas Vasconcelos), irão se apresentar.

Porém, não será somente bandas que se apresentarão no festival, Ludmilla também entrará com tudo para fazer uma participação especial. Essa não é a primeira vez que a cantora participará de Malhação. Em 2016 ela esteve presente no último capítulo de Malhação, intitulada Seu Lugar No Mundo.

Ludmilla está no elenco do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão

Atualmente a cantora vem se dedicando a televisão, pois está marcando presença no Domingão do Faustão, no quadro Show dos Famosos, onde se apresenta como vários artistas. Somente nesta temporada, ela já performou como Anita Baker, Dayse do Fat Family e Sandra de Sá.

Ludmilla surpreende ao dar beijaço em namorada, Brunna Gonçalves, durante show

Na noite da última quarta-feira (19), Ludmilla causou durante uma apresentação que fez para lançar o seu DVD, Hello Mundo.

Durante o evento que ocorreu no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, a cantora deu um beijaço na boca da namorada, Brunna Gonçalves, que também atua como bailarina da artista. Ao site Pureopeople, Ludmilla chegou a falar sobre a revelação de que gosta de mulheres.

Ludmilla disse: “O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus, minha família e meus fãs sempre me apoiaram”. Brunna, também falou sobre o beijo, alegando que era para dar sorte.