Atriz da Globo detona emissora após ficar de fora de vinheta de fim de ano e áudio vaza: ‘Foi sacanagem’

PUBLICIDADE

Todo final de ano, os espectadores da TV Globo aguardam com ansiedade para conhecer a tradicional vinheta com os principais nomes da emissora cantando “Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem vier, quem quiser”. Contudo, teve uma artista que mostrou irritação ao não ser chamada para integrar o time que aparece no clipe deste ano.

No ar com a reprise da novela Flor do Caribe, no papel de Zuleika, a atriz Gisele Alves não gostou de não ter sido convidada para participar da vinheta. Em um áudio vazado, e posteriormente divulgado pelo colunista Leo Dias, a artista aparece criticando a emissora em uma conversa com uma amiga.

“Estou bem chateada. Acabei de ver agora a vinheta e eles nem me chamaram. Querendo ou não, a gente está lá. A novela está sendo reprisada. Flor do Caribe é uma novela super solar. Adoro a Globo, tenho um super carinho, mas levei um susto. Nem sabia que eles estavam fazendo. Fiquei muito chateada. Foi sacanagem, poderiam ter chamado a gente”, desabafou Gisele Alves.

Confirmou

Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Gisele Alves confirmou a veracidade do áudio que viralizou e reforçou a sua insatisfação com a emissora. Gisele disse que apesar de não ser contratada da Globo, está no ar nas reprises, o que era para ser levado em consideração. 

Ouça o áudio que viralizou:

Diferente

Em função da necessidade do isolamento social em tempos de pandemia, a gravação da vinheta do fim de ano foi diferente na Globo. Neste ano, os artistas gravaram sozinhos e aparecem apenas através de telões, com a interação sendo criada de forma virtual, com ilustrações, stop motion e modelagem 3D.