Morre ator de novelas, aos 67 anos, e público fica sem acreditar: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Muita gente está cruzando os dedos para que 2020 chegue logo ao fim. Isso porque, desde que o ano começou, uma série de mortes entre as celebridades foram divulgadas, causando extrema comoção entre os admiradores, que têm lamentado as perdas.

Entre as mortes mais recentes de artistas estão a de Tom Veiga, ator que interpretava o Louro José, Vanusa, grande ícone da música brasileira, o ator Tommy Tiny Lister e o ex-jogador argentino de futebol, Diego Armando Maradona.

Mas as mortes não param por aí. Nesta semana, outra perda foi divulgada, para abalo dos fãs. Agora foi o querido ator argentino Carlos Calvo, que ficou conhecido e se tornou admirado por seus diversos trabalhos na televisão. A causa exata da morte não foi divulgada, mas sabe-se que ocorreu devido a um problema de saúde, que o afastou das câmeras.

A primeira aparição de Carlos como protagonista na TV foi no ano de 1980, quando atuou na novela El Rafa. Ele ainda esteve em tramas como An Angel in the City e El mago. Calvo também participou de uma enorme quantidade de produções teatrais como The Night of the Scoundrels, Vamos Enganar Minha Mulher, Escándalo internacional, O Prisioneiro da Segunda Avenida, Casal estranho e Risos no 23º andar.

Muitos admiradores de Carlos Calvo quiseram dar o último adeus ao artista por meio de mensagens nas redes sociais, onde houve muito lamento pelo falecimento, aos 67 anos de idade: “Descanse em paz”, disse um.