Morre atriz querida após perder luta contra coronavírus e público chora: ‘Nunca será esquecida’

PUBLICIDADE

Depois das mortes de Aldir Blanc, por coronavírus, do sertanejo Henrique, após acidente de carro, e Tom Veiga, por aneurisma cerebral, o cenário artístico novamente fica de luto com a perda de mais uma de suas estrelas, deixando muitos fãs, amigos e familiares arrasados.

Desta vez foi a querida atriz Carol Sutton, que participou de dezenas de produções teatrais, filmes e programas de televisão durante uma carreira de 50 anos. A informação foi divulgada na última sexta-feira (12/11) e pegou muitos fãs de surpresa.

Carol havia sido infectada pelo novo coronavírus, que já matou milhões de pessoas em todo o mundo, e precisou ser internada em uma unidade de saúde de Nova Orleans. Devido a complicações da doença, a atriz, de 76 anos, não conseguiu resistir. 

Carol deu início a sua carreira como atriz nos anos 60, quando realizou trabalhos com a companhia Dashiki Project Theatre, em produções como The Last Madam, Native Tongues e A Raisin in the Sun, que a tornaram conhecida pelo público.

Depois de ser notada no teatro, Carol começou a ser convidada para trabalhar na televisão. Ela, então, atuou na série The Autobiography of Miss Jane Pittman, onde ganhou mais fama. A atriz ainda esteve presente em seriados como Monster’s Ball, Steel Magnolias e The Help.

Uma grande quantidade de fãs dos trabalhos de Carol foram às redes sociais para se despedir da atriz e lamentar sua morte: “Ela se foi, mas nunca será esquecida“, escreveu um internauta. “Que ela descanse em paz“, completou outro.