in

Morre atriz querida após perder luta contra coronavírus e público chora: ‘Nunca será esquecida’

SZNews
Publicidade

Depois das mortes de Aldir Blanc, por coronavírus, do sertanejo Henrique, após acidente de carro, e Tom Veiga, por aneurisma cerebral, o cenário artístico novamente fica de luto com a perda de mais uma de suas estrelas, deixando muitos fãs, amigos e familiares arrasados.

Desta vez foi a querida atriz Carol Sutton, que participou de dezenas de produções teatrais, filmes e programas de televisão durante uma carreira de 50 anos. A informação foi divulgada na última sexta-feira (12/11) e pegou muitos fãs de surpresa.

Carol havia sido infectada pelo novo coronavírus, que já matou milhões de pessoas em todo o mundo, e precisou ser internada em uma unidade de saúde de Nova Orleans. Devido a complicações da doença, a atriz, de 76 anos, não conseguiu resistir. 

Publicidade

Carol deu início a sua carreira como atriz nos anos 60, quando realizou trabalhos com a companhia Dashiki Project Theatre, em produções como The Last Madam, Native Tongues e A Raisin in the Sun, que a tornaram conhecida pelo público.

Depois de ser notada no teatro, Carol começou a ser convidada para trabalhar na televisão. Ela, então, atuou na série The Autobiography of Miss Jane Pittman, onde ganhou mais fama. A atriz ainda esteve presente em seriados como Monster’s Ball, Steel Magnolias e The Help.

Uma grande quantidade de fãs dos trabalhos de Carol foram às redes sociais para se despedir da atriz e lamentar sua morte: “Ela se foi, mas nunca será esquecida“, escreveu um internauta. “Que ela descanse em paz“, completou outro.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.