Famosa atriz da Globo, que venceu câncer, é convidada para participar do BBB21 e todos os detalhes vem à tona

PUBLICIDADE

A medida que o ano vai chegando ao final, os fãs do programa Big Brother Brasil ficam ainda mais ansiosos para o início de mais uma versão do reality show da Globo. Nas últimas semanas, muitos rumores começaram a circular sobre possíveis participantes do programa para o próximo ano, uma vez que a atração vai continuar mesclando celebridades com pessoas do aninomato.

Neste sábado (12), o colunista Leo Dias, do Metropóles, revelou o nome de mais uma celebridade que está sendo cotada para participar do BBB21. Trata-se da atriz Carla Diaz. Segundo Leo, a artista de 30 anos foi convidada por Boninho para integrar o grupo camarote – onde ficam os famosos.

Na TV desde os 4 anos de idade, Carla Diaz já protagonizou personagens marcantes na carreira, como Maria, em Chiquititas, e Khadija, na novela O Clone. 

Carla Diaz recentemente foi diagnosticada com um câncer na tireoide, mas conseguiu vencer a doença. Após o problema no quadro de saúde, ela disse ter entendido o fato como um recado do corpo para desacelerar. 

Outros nomes

O colunista Leo Dias ainda fez uma lista de outros famosos que são cotados para participar do reality show. Na relação estão nomes como: Gabriela Pugliesi, Eri Johnson, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Thaynara OG, Juju Salimeni, Felipe Titto, Ney Lima e Rafael Infante.

Ansiedade do chefe

Nesta semana, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, afirmou aos seguidores que não vê a agora de chegar o início do ano para ser iniciada mais uma versão do reality show. 

“Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, disse o diretor global, curtindo na sequência vários comentários de seguidores que mostraram ansiedade pela chegada do BBB21.