Filha de Nicette Bruno desabafa com lamentação comovente: ‘Muita saudade de minha mãezinha’

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, que tem um lugar especial no coração do público brasileiro, continua internada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro. Ela precisou receber atendimento médico no hospital depois de ser infectada pelo coronavírus, que provoca a Covid-19.

De acordo com Beth Goulart, filha de Nicette, a mãe foi infectada depois de receber a visita de um parente, que a família não sabia que havia sido contaminado. A internação da atriz foi divulgada no último dia 29, deixando os fãs apreensivos.

Desde que a mãe foi colocada na casa de saúde para tratar da Covid, Beth têm feito pedidos de oração diariamente por meio de suas redes sociais, além de frequentemente atualizar o público sobre o quadro de saúde de Nicette.

Na manhã deste sábado (12/12), Beth, que é fruto do relacionamento de Nicette com o também ator Paulo Goulart, falecido em 2014, esteve mais uma vez presente em sua conta oficial do Instagram, desta vez para fazer um desabafo comovente sobre a atual situação da mãe.

Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos“, escreveu Beth, compartilhando junto ao texto uma fotografia na qual aparece ao lado de Nicette.

Na mesma publicação, Beth fez um pedido para o público: “Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus“. A atriz ainda deu instruções sobre como se proteger de ser contaminado pelo coronavírus.