Hospital divulga triste boletim sobre Genival Lacerda, 12 dias após ser internado com Covid-19

PUBLICIDADE

O cantor Genival Lacerda, um dos grandes nomes da música brasileira, continua internado após receber diagnostico de coronavírus. Ele foi levado para uma unidade de saúde de Recife no último dia 30, após testar positivo para a Covid-119, doença que matou mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo vários famosos.

Em uma nota emitida pela assessoria de Genival na última quarta-feira (09/12), havia sido declarado que o cantor, que está internado no Hospital Unimed Recife, apresentara melhora em seu quadro e estava em constante evolução, no boletim, a equipe do artista ainda pediu orações dos fãs pelo reestabelecimento de Lacerda.

Infelizmente, na manhã deste sábado (12/12), o hospital onde Genival Lacerda está recebendo cuidados médicos há quase duas semanas emitiu um novo e triste boletim a respeito do atual quadro de saúde do artista, que tem 89 anos de idade e pertence ao grupo de risco. 

Genival Lacerda teve uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados“, disse o comunicado emitido pela unidade de saúde.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do artista e de seu trabalho têm feito correntes de oração por sua saúde e desejado melhoras em seu quadro, que ainda é considerado grave pelos médicos. Até o momento, o hospital onde Genival está internado não declarou se há previsão de alta.