Tratando câncer, Fátima Bernardes mostra remédios e ajuda de Túlio Gâdelha ao se medicar: ‘Isso quer dizer amor’

PUBLICIDADE

Desde que resolveu compartilhar com os fãs que havia sido diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes passou por cirurgia e vem mostrando um pouco de sua rotina de tratamento contra a doença através da web. Na última sexta-feira (11), a apresentadora publicou um novo registro nos stories do Instagram e exibiu a ajuda que recebeu de Túlio Gadêlha.

Mostrando aos seguidores alguns remédios que está tomando, Fátima Bernardes contou que foi surpreendida pelo namorado logo pela manhã. No registro postado pela apresentadora, é possível ver os comprimidos muito bem organizados por Túlio Gadêlha, e deixados à amada.

Junto dos remédios, dois bilhetes traziam os horários em que as medicações deveriam ser administrados pela apresentadora, que ficou comovida com o lindo gesto do namorado e fez questão de dividir com os fãs. “Quando você acorda pra tomar os remédios e vê que ele deixou tudo arrumadinho. Isso quer dizer amor. Te amo, Túlio Gadêlha”, escreveu a global.

Túlio Gadêlha replicou a publicação de Fátima Bernardes e tempos depois voltou a declarar seu amor pela apresentadora. Através dos stories do Instagram, o político publicou uma foto com a namorada e, de fundo, colocou uma canção romântica.

Em tratamento contra o câncer, Fátima Bernardes segue afastada do Encontro, que vem sendo comandado por Patrícia Poeta. Sem data para retornar à Rede Globo, a apresentadora se aproxima do público através das redes sociais, onde com frequência divide momentos de sua intimidade e também a luta contra a doença.