Renata Fan deixa programa da Band de maca e é levada para ‘ambulância’

PUBLICIDADE

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan deu o que falar após deixar o estúdio da Band de maca e ser encaminhada para a ambulância. A cena aconteceu após o Internacional, time de coração da famosa, ser eliminado da Libertadores. Cumprindo uma promessa feita aos telespectadores, Renata se submeteu a tal situação, que é de praxe na atração.

Quem acompanha o Jogo Aberto sabe que os apresentadores levam muito a sério suas promessas em relação a seus times de coração, e a zoação rola solta no programa. Dessa vez, foi Renata Fan que prometeu e teve que cumprir. Após o time da loira perder nos pênaltis para o Boca Juniors, uma equipe médica invadiu o palco e retirou a apresentadora de maca, conforme ela disse que faria diante da derrota.

“Que humilhante, que humilhação”, disse a apresentadora enquanto estava na maca, prestes a deixar o estúdio do Jogo Aberto. Diante da cena, Denílson e outros comentaristas da atração não perdoaram e se divertiram com a situação de Renata Fan.

Levando na esportiva o fato de estar em uma maca após apostar com os colegas de trabalho, Renata ironizou o que tinha que enfrentar por amar demais o Inter. “Mãe, pai, olha o que o Inter faz comigo”, disse a apresentadora.

Prestes a entrar na ambulância, Renata Fan foi questionada por Denílson sobre suas últimas palavras e não pestanejou ao dizer que mesmo com time eliminado da Libertadores estaria orgulhosa pela Equipe Colorada.

A cena repercutiu na web e Renata Fan teve que lidar com as brincadeiras dos torcedores que vibraram com a eliminação do Inter. “Esperei ansioso para ver a Renata na maca”, disse um internauta ao comentar o vídeo postado pelo Jogo Aberto, no Instagram.