Monique Evans ‘desce do salto’ para defender Bárbara; filha foi humilhada e chamada de ‘bêbada’ por haters

PUBLICIDADE

Monique Evans está irritada com algumas ofensas disparadas contra a filha, Bárbara Evans, vindas de diversos haters que rondam as redes sociais. A jovem foi tachada pejorativamente como “bêbada” em decorrência de alguns stories publicados em suas redes sociais nos quais aparece tomando cerveja na companhia de seus familiares.

Em seu perfil no Instagram, Monique Evans desceu do salto e partiu em defesa da filha. Ela julga as acusações contra Bárbara como sendo uma verdadeira bobagem. “Gente, fiquei passada! [Tem] um monte de gente falando que a Bárbara é bêbada, que a Barbará é viciada em álcool, que a Barbará é alcoólatra… Olha, realmente, ela adora uma cervejinha, e ela e o marido bebem em casa, na casa da sogra dela, entendeu? Aos sábados e domingos”, disse.

A ex-modelo reiterou que Bárbara Evans tem o hábito de beber cerveja apenas quando está acompanhada do marido, geralmente às quartas-feiras, quando tiram o dia para folga, curtindo a companhia um do outro. Para Monique, o fato de uma pessoa beber social e eventualmente não lhe torna uma alcoólatra.

Bárbara Evans também se manifestou sobre o assunto. Ela reiterou a necessidade de tomar cuidado ante acusações tão graves, recordando que o alcoolismo é um problema seríssimo, causando sucessivas tragédias na vida do dependente.

Infelizmente, o avô de Bárbara, José Clark, morreu vítima da dependência alcoólica. Com o exemplo tão triste em sua família, conhece de perto todos os problemas desencadeados pelo vício, sabendo distinguir um hábito socialmente saudável de um problema destrutivo com o abuso da substância. Com essas palavras, cobrou maior responsabilidade por parte dos internautas que lhe seguem.