Filha de Nicette Bruno recebe apoio após desabafar sobre estado de saúde da mãe: ‘O milagre vai acontecer’

PUBLICIDADE

Internada em estado grave após contrair o coronavírus, a veterana atriz Nicette Bruno, de 87 anos, segue lutando pela vida. Impossibilitada de ter contato com a mãe por mais de duas semanas, a atriz Beth Goulart utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a saudade que vem sentindo da mãe. 

Bastante ativa nas redes sociais nos últimos dias, Beth Gourlart resgatou uma foto ao lado da mãe neste sábado e desabafou sobre a distância que a doença acaba impondo.

“Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade. Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos”, disse a atriz.

Ainda na publicação, Beth Goulart aproveitou para pedir aos seguidores que todos se cuidem diante do cenário de pandemia, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, evitando aglomerações, fazendo o uso de álcool em gel e máscara de proteção. 

Apoio recebido

Na publicação, Beth Goulart foi confortada por seguidores, que mandaram mensagens positivas e afirmaram que estão em oração para a pronta recuperação de Nicette.

“Seguimos em oração por sua mãezinha e todos os doentes! Deus é bom e vai fazer o milagre acontecer!”, disse uma seguidora.

“Logo logo ela vai está com você novamente, eu creio em Deus!”, afirmou outra internauta.

Estado delicado

Na última sexta-feira (11), a unidade hospitalar onde Nicette Bruno está internada passou um novo boletim do quadro clínico da atriz para o UOL. Segundo o comunicado, a atriz  “está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.”

Nicette Bruno está internada desde o dia 29 de novembro, quando apresentou sintomas mais graves de Covid-19. Na última semana, a atriz apresentou uma melhora no quadro respiratório, contudo, teve complicações nos rins, e desde então vem sendo submetida a hemodiálise. 

Segundo Beth Goulart, a mãe teria contraído o coronavírus após receber a visita de um parente em casa, que não sabia que estava infectado.