in

Filha de Nicette Bruno recebe apoio após desabafar sobre estado de saúde da mãe: ‘O milagre vai acontecer’

Quem
Publicidade

Internada em estado grave após contrair o coronavírus, a veterana atriz Nicette Bruno, de 87 anos, segue lutando pela vida. Impossibilitada de ter contato com a mãe por mais de duas semanas, a atriz Beth Goulart utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a saudade que vem sentindo da mãe. 

Bastante ativa nas redes sociais nos últimos dias, Beth Gourlart resgatou uma foto ao lado da mãe neste sábado e desabafou sobre a distância que a doença acaba impondo.

“Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade. Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos”, disse a atriz.

Publicidade

Ainda na publicação, Beth Goulart aproveitou para pedir aos seguidores que todos se cuidem diante do cenário de pandemia, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, evitando aglomerações, fazendo o uso de álcool em gel e máscara de proteção. 

Apoio recebido

Na publicação, Beth Goulart foi confortada por seguidores, que mandaram mensagens positivas e afirmaram que estão em oração para a pronta recuperação de Nicette.

“Seguimos em oração por sua mãezinha e todos os doentes! Deus é bom e vai fazer o milagre acontecer!”, disse uma seguidora.

“Logo logo ela vai está com você novamente, eu creio em Deus!”, afirmou outra internauta.

Estado delicado

Na última sexta-feira (11), a unidade hospitalar onde Nicette Bruno está internada passou um novo boletim do quadro clínico da atriz para o UOL. Segundo o comunicado, a atriz  “está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.”

Nicette Bruno está internada desde o dia 29 de novembro, quando apresentou sintomas mais graves de Covid-19. Na última semana, a atriz apresentou uma melhora no quadro respiratório, contudo, teve complicações nos rins, e desde então vem sendo submetida a hemodiálise. 

Segundo Beth Goulart, a mãe teria contraído o coronavírus após receber a visita de um parente em casa, que não sabia que estava infectado.

Publicidade
Publicidade