Letícia Colin relata a luta pela vida do filho após enfrentar batalha contra Covid-19; desabafo é emocionante

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Colin comoveu os fãs ao revelar a árdua luta pela vida do seu bebê de apenas um aninho contra a Covid-19. Infelizmente, a família da atriz acabou sendo contaminada pela doença e passou por momentos angustiantes. Em seu relato emocionado, Letícia Colin abriu o coração e revelou detalhe sobre o quanto foi difícil ter que lidar com o coronavírus.

Letícia Colin, o marido Michel Melamed, e o filho do casal, Uri de um aninho, todos contraíram a temida Covid-19. A famosa contou que a família travou uma verdadeira batalha pela vida enquanto estavam doentes. A artista usou o seu perfil na rede social para poder abordar o assunto e contou que o seu bebê sofreu muito com a febre provocada pela enfermidade mais temida da atualidade.

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre”, desabafou a famosa. Felizmente, a família conseguiu se recuperar da doença e para poder comemorar a luta vencida a famosa decidiu fazer um lindo ensaio fotográfico que foi registrado por Michel. Ao compartilhar as fotografias, a atriz resolveu dividir com o público a luta da família contra o coronavírus.

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara”, dizia parte do relato da artista.

Letícia Colin ressaltou que o marido tossia muito e tinha dificuldades para poder caminhar e para isso eles praticamente se arrastavam segurando nas paredes para não cair. O relato comovente da atriz deixou os internautas comovidos e rendeu muitos comentários em suas redes sociais.

A Covid-19 tem feito milhares de vítimas ao redor do mundo. Nesta semana o Brasil perdeu um ator muito querido do público, Eduardo Galvão. Ele teve complicações com a doença e não resistiu falecendo na última segunda-feira, 7 de dezembro.