Marieta Severo recebe milagre divino e Brasil ganha motivos para sorrir

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a saga da atriz Marieta Severo por sua saúde. A celebridade estava internada com um quadro de pneumonia, decorrente de diagnóstico para Covid-19, e viveu momentos conturbados em sua internação hospitalar. A notícia mais recente sobre a famosa, publicada pelo Extra, indica que ela recebeu alta neste sábado, dia 12 de dezembro, e já está em casa, na companhia de seus familiares.

O quadro de pneumonia foi contornado com sucesso. No caso da Covid-19, Marieta continuará recebendo cuidados médicos em casa, com exames para se certificar sobre a permanência da carga viral positiva para o novo coronavírus.

Marieta passa por dias de internação

A artista deu entrada ao hospital no último dia 4 de dezembro, onde permaneceu internada até este sábado. Marieta se queixava de sintomas leves associados à Covid-19, como mal-estar e febre. A partir da realização de exames clínicos, foi constatada carga viral positiva para o coronavírus.

Concomitantemente ao diagnóstico de Covid-19, os médicos identificaram o desenvolvimento de uma pneumonia nos pulmões de Marieta. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas mais agudos provocados pela síndrome respiratória aguda.

Marido de Marieta Severo segue internado após sofrer AVC hemorrágico

O marido de Marieta Severo, Aderbal Freira-Filho, continua internado na mesma unidade onde a atriz esteve. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em junho deste ano, e ainda não possui previsão para receber alta hospitalar.