A Dona do Pedaço: Vivi dá surra em Fabi e a expulsa de casa: ‘Sempre teve inveja de mim’

PUBLICIDADE

Quando Vivi descobriu que Fabiana era sua irmã, ficou muito feliz, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a blogueira terá uma grande decepção ao descobrir que a ex-noviça estava fingindo o tempo todo. Furiosa, Vivi dará uns tapas nela e em seguida a expulsará de casa.

A confusão toda começará quando Vivi descobrir que a irmã está com muito dinheiro e até se tornou sócia da construtora. Ela irá chamar a ex-noviça para uma conversa e dirá que não acredita nas histórias que ela vem contando para justificar tanto dinheiro.

“Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, gritará Vivi, furiosa.

As irmãs se separam novamente

A musa da internet dirá que não aceita Fabiana mais nem um minuto na casa dos pais e a colocará para fora. Revoltada, a ex-noviça dirá que irá sair de lá com prazer, pois não fica mais no quartinho ridículo.

“Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga”, gritará Vivi.

Capítulo de sábado (22), de A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Amadeu discutem. Chiclete fica encantado com a beleza de Vivi e a digital influencer se sente lisonjeada diante de tantos elogios recebidos pelo primo de Maria da Paz. Vivi se comporta de forma diferente e Camilo acha estranho o jeito de agir da noiva. Chiclete conversa com Adão a respeito de Vivi.

Josiane diz à Maria da Paz que ele precisa tirar Amadeu da cabeça de uma vez por todas. Amadeu revela para Gilda que brigou feio com Maria da Paz. Disposta a descobrir alguma coisa que comprometa Agno, Fabiana e Rock seguem o empresário mais uma vez. Régis consegue ganhar mais uma partida no jogo.

Marlene e Antero têm a primeira noite juntos. Lyris e Tonho se agarram na cozinha e nem desconfiam que estão sendo filmados. Fabiana conta para Silvia o verdadeiro motivo sobre as aulas de inglês. Vivi e Chiclete não resistem um ao outro e se beijam. Régis e Maria da Paz vão para a cama juntos.