Milionário aos 31 anos, Gusttavo Lima faz declaração sobre sua vida de solteiro

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita eram um casal acima de qualquer suspeita. Os famosos sempre surgiam aparentemente felizes nas redes sociais ao lado dos dois filhos. No último mês de outubro, fãs foram surpreendidos com o comunicado sobre o fim do casamento de cerca de 5 anos. Andressa usou as redes sociais na época para se manifestar sobre o término.

A modelo afirmou que teria sido pega de surpresa com o pedido de divórcio, e que o ex-marido teria feito o comunicado durante a madrugada. Apesar da tristeza, Suita garantiu que aceitaria a decisão de Gusttavo e seguiria em frente pelos filhos do casal.

Já o sertanejo, publicou um vídeo em suas redes sociais e confirmou que o relacionamento havia chegado ao fim, mas que não teria existido traição. Gusttavo afirmou que o fim se deu graças a um desgaste natural da relação, e seu compromisso com Andressa em relação aos filhos permaneceria. Após o fim do casamento, rumores de que o cantor possuía uma amante foram levantados na web.

De acordo com o site Metropóles, Gusttavo garantiu que ainda permanece solteiro. Aos 31 anos, o cantor já acumulou uma fortuna milionária e é um dos solteiros mais cobiçados do mundo dos famosos. Sobre como está sua vida após a separação, o sertanejo afirmou: “Estou feliz sozinho”. Gusttavo segue curtindo a solteirice e frequentando diversos eventos ao lado dos amigos.

Andressa, por sua vez, também está voltando a aproveitar a vida de solteira. Na última semana, a modelo curtiu uma noite livre ao lado das amigas e publicou momentos de descontração em suas redes sociais. Recentemente, o casal assinou os papéis do divórcio, e deram um fim no matrimônio de forma oficial.