in

Marcos Caruso chora muito ao receber recado da família; ele está sozinho e isolado

Filmow | Observatório da TV - UOL
Publicidade

Marcos Caruso, ator global dono de vários sucessos nas novelas brasileiras, como por exemplo, dar vida ao icônico Leleco na trama de Avenida Brasil (2012), não segurou a emoção e caiu no choro ao participar do programa É de Casa, na manhã deste sábado (12).

O famoso se encontra isolado em sua residência longe de todos os familiares, por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Meses sem ver pessoalmente a família, ele ganhou um recado especial do filho, Caetano; da nora, Luiza Pannuzio; e dos seus netos, Clarice e Bento.

Publicidade

“Oi vovô, a gente está com muita saudade. A gente quer muito encontrar você. A gente quer muito andar de patins e brincar com seus desafios”, disse as crianças, demonstrando estarem com uma enorme saudade de Marcos.

Logo em seguida, o filho do artista disse que o pai é muito amado por todos os familiares, que estão morrendo de saudades. Ressaltou que logo logo tudo isso irá passar e eles estarão se saudando com abraços calorosos.

Marcos não vê seus familiares desde o começo da pandemia, que se deu início em março. A produção da atração elaborou um vídeo em homenagem ao ator e ele se emocionou, indo aos prantos ao ver as homenagens e mensagens de carinho.

Mesmo morando em uma curta distância dos familiares, o global ressaltou a importância de se isolar neste período complicado em que vivemos. “Não podemos brincar [com a covid]. Precisamos estar vivos para que essa emoção que eu senti agora possa se extravasar através de abraços verdadeiros, de beijos verdadeiros e toques verdadeiros”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.