Marcos Caruso chora muito ao receber recado da família; ele está sozinho e isolado

PUBLICIDADE

Marcos Caruso, ator global dono de vários sucessos nas novelas brasileiras, como por exemplo, dar vida ao icônico Leleco na trama de Avenida Brasil (2012), não segurou a emoção e caiu no choro ao participar do programa É de Casa, na manhã deste sábado (12).

O famoso se encontra isolado em sua residência longe de todos os familiares, por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Meses sem ver pessoalmente a família, ele ganhou um recado especial do filho, Caetano; da nora, Luiza Pannuzio; e dos seus netos, Clarice e Bento.

“Oi vovô, a gente está com muita saudade. A gente quer muito encontrar você. A gente quer muito andar de patins e brincar com seus desafios”, disse as crianças, demonstrando estarem com uma enorme saudade de Marcos.

Logo em seguida, o filho do artista disse que o pai é muito amado por todos os familiares, que estão morrendo de saudades. Ressaltou que logo logo tudo isso irá passar e eles estarão se saudando com abraços calorosos.

Marcos não vê seus familiares desde o começo da pandemia, que se deu início em março. A produção da atração elaborou um vídeo em homenagem ao ator e ele se emocionou, indo aos prantos ao ver as homenagens e mensagens de carinho.

Mesmo morando em uma curta distância dos familiares, o global ressaltou a importância de se isolar neste período complicado em que vivemos. “Não podemos brincar [com a covid]. Precisamos estar vivos para que essa emoção que eu senti agora possa se extravasar através de abraços verdadeiros, de beijos verdadeiros e toques verdadeiros”, finalizou.